sábado, 8 de janeiro de 2011

Esta sou eu...


... uma apaixonada pelo mundo do vestuário e acessórios, principalmente vestidos. Fico encantada com um belo vestido, principalmente os de noiva (das princesas). Vou aqui mostrar algumas das minhas (e não só) preferências e alguns acessórios. Para além disso o mundo do casamento é uma das minhas grandes paixões, tudo o que o envolve, desde os mais pequenos aos maiores pormenores, é mágico :')

Espero que o meu blog seja do vosso agrado :)

Um óptimo dia de princesa *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário