O teu dia de Princesa
sábado, 4 de junho de 2011
formspring.me
Se estiver de bom humor, vou ponderar intensivamente responder às perguntas (a) http://formspring.me/MonicaDWT
sábado, 8 de janeiro de 2011
Esta sou eu...

... uma apaixonada pelo mundo do vestuário e acessórios, principalmente vestidos. Fico encantada com um belo vestido, principalmente os de noiva (das princesas). Vou aqui mostrar algumas das minhas (e não só) preferências e alguns acessórios. Para além disso o mundo do casamento é uma das minhas grandes paixões, tudo o que o envolve, desde os mais pequenos aos maiores pormenores, é mágico :')
Espero que o meu blog seja do vosso agrado :)
Um óptimo dia de princesa *.*
Subscrever:
Mensagens (Atom)




